22 de setembro de 2014

Rock Addiction de Nalini Singh

Molly Webster sempre seguiu as regras. Depois de um horrível escândalo que destruiu sua adolescência e a tornou foco da mídia, ela jurou viver uma vida comum. Sem fama. Sem erros. Sem dor. Então ela encontra Zachary Fox, um roqueiro bad boy tatuado com a voz de uísque e pecado, e um toque que pode se tornar um vício.

Fox promete um calor efervescente e prazer perigoso, persuadindo Molly a estender de uma noite de paixão para um caso de um mês. Depois disso, ele se vai para sempre, sua vida nunca mais intersectando com a dela. Sexo e pecado e indulgência sensual, tudo com data certa pra terminar. Sem laços, sem arrependimentos. Tarde demais, Molly percebe que não é só seu corpo que está viciado em Fox, mas seu coração...

Rock Kiss # 1

Como vocês sabem, Nalini Singh é minha escritora número 1! Então é claro que tudo o que ela publica eu corro ler. E não foi diferente com essa nova série que ela está nos trazendo. Mas, diferentemente das outras duas séries dela que eu acompanho, nessas histórias não temos o lado sobrenatural e/ou de fantasia, mas sim romance contemporâneo – e super-hiper-HOT!

Molly é uma moça comum e centrada, que passou por um período super difícil na vida devido a um escândalo envolvendo sua família e a perseguição da imprensa que isso causou. Por causa disso, hoje ela tenta viver o mais anonimamente possível, sem chamar a atenção para si. Portanto, se envolver com um rock star, ainda por cima o líder da banda Schoolboy Choir, não é algo que esteja em sua agenda... Mas como resistir ao charme e carisma de Zachary Fox? Ainda mais quando ele decide que ela é a mulher que ele quer.

Molly e Fox se conhecem em uma festa promovida pela irmã dela – Thea – que é a assessora de imprensa da banda. E da festa eles partem para uma noite de muito sexo e descobertas. Mas quando Molly achava que seria só uma noite, Fox já estava planejando um modo de convencê-la a dar uma chance a eles. Claro que ele não sabe dos problemas que ela tem com aparecer na imprensa. E Molly nem imagina a bagagem que Fox traz. Os dois são super problemáticos – e ainda assim se completam de uma forma incrível!

Gostei do modo como Nalini foi desenvolvendo o relacionamento de Fox e Molly. Dá para ver os dois crescendo diante de nossos olhos! E adorei como eles foram enfrentando e resolvendo tudo o que a vida jogava contra eles. E já estou super curiosa com os outros casais que podem se formar durante a série, pois Nalini vai nos dando dicas e criando situações que vão nos deixando "acesas" e ansiosas para que ela escreva bem rápido...

Mas daí a gente lembra que ainda tem as outra duas séries – Psy-Changeling e Guild Hunters – e fica super dividida, pois queremos tudo ao mesmo tempo agora... Mas com calma vamos desbaratando esses vários universos e nos apaixonando ainda mais pela criatividade e beleza que é a obra de Nalini Singh.

1 comentários:

Anônimo disse...

Caramba essa mulher não dorme não! é a terceira serie de livros que ela lança e sem abandonar nenhum lançamento! Qta criatividade e imaginação!!!!!