27 de agosto de 2014

Danger Close de Marliss Melton

O Navy SEAL Sam Sasseville se ressente de ter sido chamado repetidamente para resgatar Maddison Scott  - a filha de um magnata do petróleo – de problemas que ela mesmo causou. Apenas semanas após extraí-la de uma cidade mexicana comandada por cartéis de drogas, Maddy desaparece numa região ameaçada por terroristas em El Chaco, Paraguai.

Dedicada a proteger a última fronteira agrícola do mundo dos poços de petróleo de propriedade de sua família, Maddy sabe que sua falecida mãe ativista aprovaria seu trabalho, mesmo se aquele detestável SEAL não aprove.

Mas entre os terroristas tentando agarrá-la e um assassino sombrio tentando dar cabo de sua vida, Maddy e Sam descobrem um objetivo comum – mantê-la viva – enquanto Sam enfrenta uma difícil escolha: amar Maddy do jeito que ela é ou se afastar, tendo apenas seu orgulho por companhia.

Echo Platton # 1

Sam sofreu uma injustiça quando jovem por causa de uma jovem rica e mimada. Desde então ele despreza pessoas ricas e prefere manter distância daqueles que considera esnobes e fúteis. Mas, como tenente de um esquadrão SEAL, ele não tem como escolher suas missões e acaba tendo de salvar uma rica herdeira que está trabalhando numa cidade dominada por traficantes.

Maddy é filha de um poderoso e rico barão do petróleo e também é uma ambientalista ferrenha que sente estar seguindo os passos da mãe falecida. Ela está escondida em uma escola feminina, protegendo as alunas que foram abandonadas à própria sorte depois da invasão dos traficantes na cidade. Quando Sam e sua equipe a resgatam ela não fica nem um pouco satisfeita! Mas dá para sentir a atração que surge entre eles, apesar de ambos não quererem dar o braço a torcer.

Alguns  dias depois, os dois se encontram em um jantar bem conturbado e finalmente agem na atração mútua trocando beijos calientes... Pena que há problemas que os afastam novamente – dessa vez eles acham que é para sempre.

Só que o destino é bem caprichoso e os dois se encontram novamente quando Sam e sua equipe, juntamente com mais um time SEAL, são deslocados ao Paraguai para investigar uma suspeita de terroristas escondidos na região. E lá está Maddy, trabalhando para uma empresa ambientalista analisando a qualidade da água e do solo próximos a poços de petróleo da empresa de sua família.

Apesar de os chefes de Sam ordenarem que eles estão lá em missão secreta – ninguém pode saber que eles são SEALs – a presença de Maddy faz com que ele não obedeça e acabe sempre dando um jeito para se encontrar com ela. E que encontros!!!!  Mas Maddy é daqueles tipo de pessoa que está sempre se metendo em encrencas, mesmo não querendo, e acaba envolvendo Sam e seus companheiros em perigos e confusões.

Gostei muito do modo como Marliss foi desenvolvendo a história, pois estava sempre acontecendo algo e há um grande suspense permeando tudo. Os personagens são muito reais e trazem dúvidas e contradições. Juro que tinha horas que eu tinha vontade de bater em Sam e Maddy por serem tão teimosos e cabeças dura! Mas eles acabaram enfrentando tudo e todos para tentar ser felizes juntos. Adorei!

0 comentários: