15 de agosto de 2014

Crave the Night de Lara Adrian

Nascido e criado para ser uma máquina assassina sem sentimentos, Nathan é um dos mais letais vampiros da Raça em existência. Um membro chave da Ordem – um grupo de elite de guerreiros encarregados de proteger mortais e vampiros – Nathan executa cada missão com infalível precisão e uma total falta de misericórdia.  Agora ele deve perseguir um inimigo poderoso e escondido. Mas o duro treinamento e disciplina de Nathan não são páreos para a poderosa atração que sente por uma jovem mulher que ele não tem direito de desejar – uma mulher rica e de alta posição social que já está prometida a outro homem da Raça há tempos, e que vai provar ser a chave para encontrar a elusiva presa que Nathan procura.

Jordana vive uma vida de brilho e privilégios como membro de uma proeminente família da Raça em Boston. Cercada por coisas finas e muitos admiradores, Jordana não passa necessidades – até cruzar o caminho com o sombrio e intenso guerreiro da Ordem e se ver tragada por um beijo impulsivo e quente que nenhum dos dois consegue esquecer. Por mais que tente negar seus profundos sentimentos por Nathan, Jordana não consegue resistir ao desejo de estar perto dele, de quebrar as paredes proibitivas ao redor dele e ver o homem que ele realmente é. Mas se aproximar de Nathan jogará Jordana em um traiçoeiro mundo novo, forçando-a a arriscar tudo o que tem e que sabe sobre si mesma e seu passado. E amar esse homem sedutor pode ser a tentação mais perigosa de todas.

Midnight Breed # 12


Essa série já está no 12º livro e ainda tem muito fôlego pela frente! Sinceramente, quando no livro passado (Edge of Dawn) vi que haveria um pulo no tempo de 20 anos, fiquei imaginando se ainda gostaria ou não de continuar acompanhando as aventuras da Ordem e da Raça, mas vi que Lara ainda consegue manter o ritmo e que essa nova geração é muito interessante também.

Falando no livro passado, Nathan e Jordana se conhecem e trocam o beijo de que trata o resumo bem nele! E é um beijo que Jordana dá em Nathan e o pega de surpresa e o faz ficar imaginando coisas que ele não deveria imaginar. E só em pensar na jovem Breedmate o faz ficar distraído e isso é muito perigoso em sua linha de trabalho. E, procurar Cassian Grey, o novo dono do La Notte, já vem dando trabalho demais para o grupo de Nathan, sem contar com problemas sentimentais para atrapalhar...

Cassian está sendo procurado por ser a chave para entender o novo inimigo da Ordem. Mas não é só a Ordem quem o está procurando. Soldados da própria raça dele também estão atrás dele por traição! Mas vamos descobrindo que ele tem muito mais segredos do que imaginam nossos heróis. E são segredos que vão dar uma reviravolta total na história!

Jordana é uma breedmate que foi adotada por um vampiro muito rico e que sempre a tratou como princesa. Ela está para completar 25 anos e seu pai a está forçando a finalmente formalizar a relação com Elliot, um membro da Raça que ela conhece desde pequena e é considerado como seu futuro marido. Mas Jordana não consegue tirar Nathan da cabeça, principalmente depois do impulsivo beijo que ela deu nele num momento de loucura! E, com Carys, filha de Tavia e Chase, vindo morar com ela, a presença de Nathan fica ainda mais constante. E a atração entre eles não para de crescer e os dois se veem cada vez mais envolvidos e não conseguindo esconder o que sentem.

Achei o relacionamento de Nathan e Jordana um dos mais hot da série! Nathan, descrito como "máquina assassina sem sentimentos" definitivamente sabe muito bem como agradar uma mulher! E, mesmo se sentindo indigno de Jordana, ele não consegue se afastar... E Jordana não quer que ele se afaste mesmo! Mas há muitos problemas e situações tensas que podem atrapalhar o relacionamento deles.

Gostei muito do modo como Lara foi desenvolvendo a história e nos mostrando como Nathan e Jordana foram se envolvendo. E gostei também da nova trama que ela está construindo, pois é um foco de curiosidade enorme ver onde ela está conduzindo esse novo arco na série. Personagens como Rune (um membro da Raça que é lutador clandestino), Rafe (filho de Dante e Tess), Aric e Carys (gêmeos) e os outros novos guerreiros vão chamando a atenção e nos fazendo desejar mais livros e romances... E, claro que rever os antigos membros da Ordem não é nada mal.  E espero que a autora não nos decepcione e continue a produzir (muitas e muitas) obras com a qualidade de sempre!

0 comentários: