19 de abril de 2014

Perto de Você de Bella Andre

 

Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.

Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?

Os Sullivans # 7

Eu me encantei por Smith no livro de Sophie! Ele se mostrou um irmão mais velho carinhoso e muito preocupado com a felicidade da irmã – o que me mostrou que havia muito mais do que um "astro de cinema" na personalidade dele... E não me enganei!

Smith está investindo tudo em seu novo filme, pois além de atuar, ele também está produzindo, dirigindo e escreveu o roteiro. Está com as mãos cheias e precisa se concentrar totalmente. Mas Valentina Landon, irmã de sua co-estrela Tatiana Landon, não lhe sai da cabeça e começa a se mostrar um complicação inesperada.

Para Tatiana, esse papel com Smith vai abrir muitas portas, pois é a chance de disparar na carreira. Então Valentina está marcando em cima! Como gerenciadora da carreira da irmã, é responsabilidade dela fazer de tudo para facilitar a vida e agenda da atriz. Claro que ela também está preocupada com a fama de mulherengo de Smith e não deixa de chamar a atenção do astro para defender a honra da irmã!

Só que ela nem imagina que a atenção de Smith está totalmente focada nela – e não em Tatiana! E, quando ela percebe, ela faz jogo muito duro, pois a última coisa que quer na vida é se envolver com um ator! Valentina é uma mulher que se sente bem nos bastidores e se envolver com uma estrela como Smith é pedir para ficar constantemente na luz dos flashes! Smith sofre muiiiiiiiiiiiito para convencê-la a lhe dar uma chance, mas as tentativas são muito prazerosas para ambos, já que resistir a um Sullivan é algo quase impossível...

Gostei muito do modo como Bella foi colocando as cenas do filme no decorrer da narrativa – um filme que eu adoraria assistir – e como isso foi influenciando o comportamento dos personagens devido à intensidade da história. E ver todo o clã Sullivan oferecendo suporte a Smith e Valentina foi sensacional!

Mais um livro delicioso nessa série que adoro! Recomendo.

0 comentários: