21 de janeiro de 2014

Slade de Laurann Dohner

 

A Dr. Trisha Norbit está deitada de costas na cama de hospital, presa debaixo de um macho da Nova Espécie  realmente grande. Embora esteja drogado e fora de si, ele promete levá-la ao êxtase e está determinado a provar – mas o pessoal do hospital intervém. 215 é um homem que Trisha não esquecerá. Mas quando o encontra novamente na Homeland... ele não se lembra dela.

A doutora xereta quer saber tudo sobre os hábitos de acasalamento entre humanas e Espécies. Slade propõe uma explicação bem real, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais do que isso porque está assombrado pela memória de uma mulher que uma vez tentou tomar. Ele fica chocado quando percebe que ela é essa mulher. Ele perdeu a vez... ela nunca mais vai lhe dar outra chance.

Mas quando a vida dela está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Enquanto fogem na selva, o desejo que ferve entre eles não pode ser negado. Sexo quente, na fuga, trará consequências mais perigosas e que vai transformar a vida deles para sempre.

New Species # 2

 

Achei que essa história trouxe mais humor e um casal com uma química simplesmente perfeita e quente!

Agora que Fury e Ellie provaram ser possível o amor entre humanos e Nova Espécie, Trisha sente que pode tentar com Slade. Eles tiveram um encontro tenso quando da libertação do cativeiro, pois 215 (Slade) foi ferido durante o resgate e foi enviado ao hospital onde Trisha era chefe de pronto socorro. Ela fica encantada com ele e decide enviar seu CV para Homeland (a base onde os Novas Espécies se concentram) e acaba sendo contratada como médica residente e, para sua surpresa encontra o homem que povoa suas fantasias. Só que ele não a reconhece!

Slade é um herói que, quando abre a boca, só consegue cavar um buraco cada vez maior e afastar a heroína. Teve horas que cheguei a ficar com pena dele... Só dava um fora atrás do outro! Mas Trisha não deixava barato! E, por isso, adorei as atitudes dela. Mas quando uma viagem de rotina se transforma num pesadelo de perseguição e perigos, Trisha e Slade se unem para conseguir sobreviver. E daí dá para ver que dupla e casal eles formam! Adorei as cenas de ação quase tanto quanto as de romance!

Só que, depois de serem resgatados, Slade novamente pisa na bola... e dessa vez de forma quase definitiva. Só que ninguém contava com um fato extraordinário que vai trazer uma grande esperança ao povo da Nova Espécie e vai fazer com que Trisha e Slade precisem novamente trabalhar juntos. E ver o fogo desses dois – tanto nas brigas quanto na cama – é super divertido.

Laurann escreve de forma magistral e consegue  fazer o leitor ficar preso à história! Fora isso, ela traz mais personagens que vão transformando o universo da série em algo mágico e viciante. Justice, Valiant, Tiger... são apenas alguns personagens que nos encantam e nos fazem buscar mais e mais livros. Recomendo!

0 comentários: