28 de setembro de 2013

Cake de Lauren Dane



Estudante de Arte / Bike messsenger, Wren Davies persegue o que quer. E o que ela quer agora é Gregori Ivanov, um "rock star"  da cena de artes de Seattle. Com suas tatuagens, piercings e um sensual sorriso desdenhoso, Gregori é o perfeito bad boy. Wren vem a conhecer o homem por trás do artista – e isso só a faz desejá-lo ainda mais.

Mas Gregori ama mulheres da mesma forma que adora bolo e champagne: intensamente, mas apenas no momento. E depois que Wren experimenta o quão quente é sexo com Gregori, ela está determinada a mostrar a ele que apenas uma degustação não é suficiente.


A Harlequin se uniu à Cosmopolitan (Nova, no Brasil) e trouxe uma nova série de livros com temática muito HOT e com heroínas mais contemporâneas. Adorei que Lauren Dane fosse escolhida para lançar livros nesse selo, pois gosto muito do modo como ela escreve e, principalmente, de seus heróis e heroínas! Aqui não podia ser diferente, pois me apaixonei por Alexei e Wren!

Alexei é um dos melhores artistas plásticos do país. E, como todo artista, ele é excêntrico e mandão. Wren é prima da assistente pessoal de Alexei e, como trabalha para uma empresa de mensageiros de bicicleta,  faz entregas de documentos e encomendas para o artista  semanalmente. E é assim que eles começam uma amizade sincera e despretensiosa, que vai crescendo e se transformando numa atração enorme e que não dá mais para ser ignorada.

Wren também é artista, mas está estudando para produzir graphic novels. Ela ir a escola de artes é um constante tema de atrito com Alexei, que acredita que quem tem dom e talento não precisa de estudo. Claro que ele a acha muito talentosa e adora ver o ponto de vista dela sobre as obras que ele produz. Os dois sempre dão palpite e opinam na obra um do outro e as conversas são sempre muito intensas e, muitas vezes, cheias de flerte e de segundas e terceiras intensões.

O problema é que Alexei já foi casado com uma mulher que só queria o dinheiro e prestigio que ele angariou com seu trabalho e, agora, ele não confia mais em ninguém, nem em si mesmo, quando o assunto é relacionamentos. Por isso, ele luta com todas as forças contra as emoções que Wren desperta nele. Só que ele não contava com a tenacidade e certeza de Wren, que não desiste de buscar a felicidade e de provar a Alexei que os dois podem dar muito certo! Wren é uma mulher super independente , inteligente e que vai atrás do que quer. O pobre do Alexei não tem chances contra ela, apesar de tentar muito não dar o braço a torcer.

Lauren consegue nos trazer uma história muito linda, hot e bem de acordo com o selo! Espero muito que a Harlequin Brasil resolva embarcar nessa ideia!

0 comentários: