21 de agosto de 2013

Burn de Maya Banks

Gabe, Jace e Ash estão entre os mais ricos e poderosos homens do país. Estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Tudo mesmo. Para Ash é a mulher que muda tudo o que ele sabe sobre dominância e desejo...

Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado selvagem... extremo e sem compromisso. Ele exige controle. E ele prefere mulheres que queiram isso. Mesmo as mulheres que ele dividia com seu melhor amigo, Jace.

Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E agora Gabe está num relacionamento com uma mulher que lhe dá tudo o que ele precisa, deixando Ash se sentindo intranquilo e vazio.

Então Ash encontra Josie, que parece imune a seu charme e sua riqueza. Intrigado, ele começa uma perseguição incansável, determinado a não permitir que ela seja aquela que escapou. Ele nunca imaginou que a mulher que lhe disse não seria aquela que o levaria ao limite do desejo.

Breathless # 3

Ash sempre foi o mais discreto dos três amigos, e, também o mais implacável, visto o modo como ele suspeitou de Bethany e tentou de todas as formas afastá-la de Jace quando se conheceram. Ele vem de uma família rica, mas totalmente fria e interesseira, por isso, ele considera Gabe, Jace e Mia e Bethany sua verdadeira família. E, agora, com seus amigos encontrando o amor e a felicidade, ele está se sentindo sozinho e deixado de lado.... E é num passeio para colocar as ideias no lugar que ele se encontra com Josie. Você pode ler esse primeiro encontro aqui (em inglês).

Josie é uma artista que está lutando por um lugar ao sol! Ela tem um relacionamento Dom/sub com um amigo, mas fica extremamente tentada com a oferta de Ash – mostrar-lhe o que é realmente pertencer a um homem que sabe como ser Dom – e resolve começar a mudar. O problema é fazer seu parceiro aceitar...

Ash me surpreendeu muito, pois ele é possessivo e extremamente controlador, mas, ao mesmo tempo, ele é super amoroso e compreensivo e aberto com Josie. O relacionamento deles é delicioso e lindo de se ver e os dois se completam de uma forma única. E, como leitores, já vamos percebendo que apenas um fato que Ash esconde de Josie é o que vai poder causar problemas para eles. Mas devo dizer que Maya surpreende e a ameaça vem de onde menos se espera e as reviravoltas são de deixar a gente tonta.

A história é super gostosa e Maya consegue nos fazer apaixonar pelos personagens e torcer muito por eles – e a noite das garotas foi bem interessante dessa vez! – e eu adorei o modo como ela fechou a trilogia trazendo Josie para completar um  trio de heroínas sensacional (apesar de Mia ainda ser a minha favorita!).

0 comentários: