24 de abril de 2013

Lush de Lauren Dane

Mary Whaley tem as mãos cheias administrando um bem sucedido buffet e ampliando seu clube de jantares. Ela tem tudo o que sempre quis – ou assim pensou. Quando conhece o ridicularmente hot e bem sacana rock star Damien Hurley na festa de noivado de sua amiga, a atração que sente é irresistível – e ela não está disposta a se negar.

Damien está acostumado à vida dura e rápida. Ele e seus dois irmãos começaram uma banda quando tinham recém saído do colegial – então atingiram a fama e ficaram por cima. Ele também é um legendário louco no palco e no quarto. Mas quando conhece Mary, algo clica, e o bad boy  começa a pensar que finalmente encontrou algo bom.

O que começa como uma série de encontros amorosos passageiros logo começa a ficar muito mais complicado. Damien não consegue entender porque Mary não quer mais dele. E logo é Damien quem quer mais de Mary. Mas acontece que Mary não é estranha ao mundo das celebridades, e ele tem um grande trabalho à sua frente: provar que ele vale muito mais do que apenas uma noite de amor...

Delicious # 3

Eu adoro os livros da Lauren Dane, principalmente os dessa série e os do Brown Siblings (que são relacionadas), porque ela escreve de uma forma a nos fazer participar das histórias, sermos mais uma pessoa desse grupo de amigos que ela descreve tão bem.

Mary e Damien se conheceram na festa de noivado de Adrian e Gillian. Vimos essa cena em Tart  e agora a revemos, de um novo ângulo, no início do livro e é claro que esse ângulo é o de Mary e Damien. A atração entre eles é imediata, mas fica só na paquera por enquanto. O romance esquenta mesmo é no casamento de Adrian e Gillian, onde finalmente vemos os pombinhos se entregando à paixão.

Damien tem uma banda de rock juntamente com seus irmãos, o Sweet Hollow Ranch, mas trabalhou como baterista no último disco de Adrian Brown, e por isso recebeu o convite para o noivado e o casamento, além de a amizade e o respeito entre eles ser grande. É bem interessante ver como Damien se integra bem à família de Adrian, inclusive sugerindo uma nova escola para Miles, o filho de Adrian e Gillian, reconhecendo o grande talento do menino.

Mary foi a responsável pelo buffet, tanto do noivado quanto do casamento, e sua criatividade e competência com a comida é um dos charmes que conquista Damien – se bem que ele se interessa mesmo pela pessoa dela: desde os cabelos encaracolados até o corpo cheio de curvas. Adorei o apelido que ele dá a ela: Curly, e o modo como ele sempre estava brincando com os cachos dela... 

Mary e Damien são de mundos muito diferentes, como podemos ver, mas eles têm muito em comum, principalmente a força de laços familiares (adorei ver como os pais e irmãos de ambos foram importantes para o relacionamento deles dar certo!) e a simplicidade no modo de vida... Sim, simplicidade, pois apesar de Damien e seus irmãos serem rock stars, quando não estão no palco ou em turnê, eles se dedicam à fazenda da família, onde apesar de cada um ter sua casa, eles trabalham na terra e com os animais!

Claro que, no começo, o relacionamento dos dois foi visto como um caso, aproveitar a forte atração que sentiam um pelo outro e curtir o momento. Mas os sentimentos vão entrando em cena e o romance vai se aprofundando e é aí que começa a complicação, pois Mary não consegue ver Damien deixando de lado sua vida desregrada de mulheres e festas e bebidas para se entregar a algo mais sério; e Damien se vê com dificuldades para provar a Mary que é essa mudança, e muito mais, o que ela está provocando na vida dele – e ele está super feliz com isso... E acompanhar esses encontros e desencontros e ver como o amor pode chegar de mansinho e crescer dominar a vida de duas pessoas é delicioso como um dos famosos pratos de Mary!

Lauren escreve de uma maneira tão singela e real que cativa o leitor e faz com que a gente se sinta parte da história! Pena que nenhuma editora nacional se interesse em trazer essa ótima autora para cá...

0 comentários: