8 de novembro de 2011

Never Enough de Lauren Dane

Gillian Forrester passou toda sua vida fugindo de quem e do que veio. Até Miles chegar. A partir do momento em que pegou nos braços o recém nascido que sua irmã mais velha não quis, Gillian parou de correr e começou a construir uma vida para si e seu filho adotivo. Agora, depois de treze anos, em seu leito de morte, sua irmã revela a identidade do pai e faz Gillian prometer que vai procurá-lo.

Adrian Brown é o epítome de um rock star bem sucedido. Ele viu e fez de tudo, sem remorsos. Muito pouca coisa pode chocá-lo, mas a bomba de que tem um filho de 13 anos sacode seu mundo. E Adrian fica ainda mais surpreso quando a mulher elegante e fechada que está criando Miles desperta sua atenção erótica e romântica.

A última coisa que Gillian espera é se sentir atraída por uma pessoa como Adrian. Mas por mais que queira se abrir e se entregar totalmente a esse homem impressionante, ela teme que segredos de seu passado e o problema que Adrian tem em confiar nas pessoas podem separá-los para sempre. Se o amor não for suficiente, conseguirão eles encontrar a confiança que tanto necessitam?

Brown Siblings # 4

Eu gosto muito dessa série! E do modo como Lauren Dane consegue retratar família e amizades. É impossível não se sentir parte do grupo da família Brown! E estava aguardando ansiosa a história de Adrian.

Adrian é um rock star famoso. Ele decide tirar umas férias dos palcos e da música para ajudar e observar a felicidade de seus irmãos Brody e Erin e a chegada dos novos membros. Adrian está querendo a mesma coisa – uma mulher e filhos – mas com a fama e a vida que leva está difícil encontrar alguém em quem confiar e a quem amar. Fora que ele foi vítima do "golpe da barriga" e escapou por pouco de uma vigarista. Então, quando aparece uma mulher misteriosa querendo falar urgentemente com ele, sem especificar o assunto, ele já entra em modo automático de proteção – o que vem a causar alguns problemas e dissabores...

Gillian é uma mulher batalhadora! Adotou o próprio sobrinho – Miles – quando a irmã abriu mão dele logo que ele nasceu. Ela vive numa ilha onde dá aulas de piano e faz editoração gráfica. Quando sua irmã está no hospital, já quase se despedindo da vida, ela revela o nome do pai de Miles: Adrian Brown! E Gillian promete à irmã que vai procurá-lo e revelar que ele tem um filho.

O primeiro encontro entre Gillian e Adrian não corre nada bem... Como disse acima, por todos os problemas enfrentados por Adrian, confiança é algo que ele não tem. Mas com o passar do tempo – e a intervenção de Erin, a tia coruja, já que Miles também é baixista – Gillian e Adrian se aproximam e vão se descobrindo.

Miles está com treze anos e é um adolescente bem resolvido, que tem sua própria banda e adora a mãe! Gillian fez um excelente trabalho na criação dele – e não é de todo ruim que ele se parece muito com seu tio Brody Brown (já disse que sou totalmente apaixonada por Brody?). Sua aproximação com Adrian ocorre sem muitos transtornos e a amizade entre eles é bonita de se ver! Achei super interessante o modo como Lauren vai fazendo Adrian descobrir as agruras e delícias da paternidade  e como pode contar com Gillian e Brody e a experiência deles para ser bem sucedido.

Claro que nem tudo é um mar de rosas no relacionamento de Gillian e Adrian. Os dois são muito fechados e desconfiados e há também a diferença financeira – Gillian está tentando ensinar Miles a lutar pelo que quer, enquanto Adrian quer cobrir o filho recém descoberto de presentes – mas eles vão resolvendo tudo com muito diálogo e algumas concessões.

O que mais me atrai nessa série é o modo com Lauren Dane vai escrevendo! As histórias são calmas, os personagens tão reais e humanos com defeitos e qualidades que é impossível não se sentir parte do grupo. E, como acabaram os irmãos Brown, ela vai fazer um spin off com os amigos de Gillian – e que venham mais histórias deliciosas!

0 comentários: