27 de agosto de 2011

Blind Faith de CJ Lyons

Quando seu marido e seu filho são assassinados, ela pensa que perdeu tudo. Mas para Sarah Durandt o pesadelo está apenas começando…

Sarah acabou de testemunhar a execução do homem que confessou ter assassinado seu marido e filho, entre outros. Ela sai sem um encerramento, pois o assassino recusou seus repetidos apelos para  revelar o local onde enterrou sua família. Sarah volta para seu lar na pequena cidade de Hopewell nas montanhas Adirondack e jura procurar até encontrar Sam e Josh.

Sua busca a conduz a uma trilha de mentiras e desenterra um novo assassino. Na corrida para salvar tudo que considera importante, Sarah será obrigada a colocar sua fé no homem que a traiu… seu marido.

Quando li esse resumo já fiquei super interessada e curiosa para saber por que e como o marido de Sarah se fingiu de morto e o que aconteceu com o filhinho deles. Então, comprei o livro…

Comecei a ler e ao ver o sofrimento de Sarah nesses dois anos desde  a tragédia, o que me deixou curiosa foi: será que a explicação de Sam vai ser suficiente para Sarah perdoá-lo? E será que existe explicação que justifique o inferno que ela passou nesse período?

Mas o livro vai muito além disso!!!!!! É um suspense policial que supreende a cada página e torna impossível de largar. O centro de tudo é a trama que envolve Sam e Sarah, mas os demais personagens são igualmente importantes e as reviravoltas da história nos fazem pular da cadeira!

CJ Lyons traz uma trama tão surpreendente e inédita que me conquistou. Nada é o que parece e a condução que ela faz é de tirar o fôlego!  FBI, máfia russa, bandidos e mocinhos que trocam de lugar a cada página e nos mantém em suspense sobre o que realmente está acontecendo e nos faz ficar traçando mil possibilidades sobre o que vem a seguir – e a autora consegue levar a história para onde você nem tinha pensado… Simplesmente sensacional!

Mais uma autora a se observar e seguir.

0 comentários: